domingo, 29 de agosto de 2010


No mesmo dia que entrevistei o Fê, ele resolveu me entrevistar. Fez perguntas que talvez nunca pude responder a tanta gente. E por esse motivo resolvi não deixar no anonimato e colocar no meu blog. Confesso que fiquei com medo , e então veio a ultima pergunta do fê para mim, não resisti postei a entrevista e espero que os olhos daqueles que lêem sejam tão sincero quanto daqueles que comporão cada pergunta e resposta .
Mais uma vez eu abro um bate – papo com vocês:
Entrevista

Fê - Tu se sente bem por gostar de 'pessoas'? Ou em algum momento da sua vida isso se torna um tabu e te deixa 'mal' de alguma forma?

MC- Não se a palavra certa seria se sentir bem , eu gostaria do fundo do meu coração gostar de algo CERTO... Tipo você gosta da mulher tal , que se chama X, e mora em tal lugar. Eu sou muito mente aberta, muito amor em todo lado e para qualquer pessoa, e por ter um leque tão aberto eu me perco e muitas vezes paro de procurar o que realmente eu quero. Não chego ao ponto de me sentir mal , pois é difícil eu parar pensar, então faço da vida momentos únicos e felizes. Torcendo para que algo " CERTO " me encontre.

Fê - Se tivéssemos o poder de mudar as coisas, o que tu mudaria: no mundo, na tua casa, e em você?

Nossa pergunta difícil, não queria ter esse poder não. Gosto tanto da diferença que cada pessoa tem. As qualidades e defeitos são coisas tão peculiares de cada ser humano , que tenho medo de mudar algo e a vida perder toda graça. Se talvez fosse predestinado a escolher algo para mudar.... Mudaria o medo e a tristeza, ou quem sabe a solidão. Não gosto desses sentimentos , se bem que são os mais sinceros!

- Se arrepende de algo Má?

MC - Arrependo de não ter vivido ou dito tudo aquilo que hoje sei que amo e na época tinha medo de assumir. Mas sei também que tudo acontece como tem que acontecer. Se não tenho mais é porque não era para eu ter.. e se eu ainda amo... é porque assim devo viver. Um arrependimento que não me abala eu diria.

FÊ - Sua maior qualidade e seu maior defeito?

MC - Meu maior defeito é ser bem menor que todos que conheço e amo, e minha maior qualidade reconhecer isso

Fê- Bem menor?

MC - Sim , quando olho para as pessoas vejo tanta coisa que eu não sou , ou não conseguiria ser que me sinto sim inferior. Não consigo viver um namoro como alguns amigos conseguem , não consigo matar como algumas pessoas conseguem ( não que acho isso certo , mas me faz menor) e não consigo realizar sonhos e enfrentar dramas como certos conhecidos realizam. Sinto-me pequeno, criança, fraco.... Porem a qualidade me ajuda a ir para frente e ter motivos grandes para sorrir, sou menor mas com o meu “menor “eu consigo dormir a noite tranqüilo.

Fê - Não quero mudar seu discurso tá? Mas isso não te faça menor Má, pelo contrário. Te faz diferente. Te faz especial. Te faz digno de ser apenas uma coisa: você mesmo.
Se as pessoas fossem elas mesmas sempre, assim como você tá se mostrando ser, com certeza teríamos mais motivos bons pra sorrir e viver.

M.C- Não tem problema, hoje em dia para mim em mudar um discurso, se ele for cada vez mais sincero é melhor!
Faça esse momento ser rico , assim as informações se misturam , risos se misturam e os pensamentos se compartilham .
Só assim um dia poderei encontrar aquele “ algo certo” que te falei no começo

FÊ - Precisa se expor falando disso?
Mah - Que perguntinha meu Deus, me colocou na parede , mas me libertou e deu coragem para colocar no blog. Em nenhum momento criei ele para me expor e dessa vez não vai ser diferente. Vou mostrar quem sou para aqueles que acreditam em mim . Pessoas como você que apareceu em minha vida e me fez pensar, outros que me deram a oportunidade de entrevistar e conhecer o ser humano melhor e aqueles que me lêem para assim saber um pouco mais sobre mim . Enfim “obrigado vou publicar!

Um comentário: