quinta-feira, 15 de julho de 2010

Camilla Zuquin Tangerino



Direto do Belém do Para, Camilla Zuquin Tangerino conversa comigo, mostrando sua visão de mundo de acordo com sua visão de base à Deus. Ela me mostra sua preocupação por fazer uma mudança rápida, onde todos passam chegar a Deus nesse tempo onde o final do mundo esta proximo a chegar. Com apenas 15 anos ela tem sede de fazer a diferença e trazer a visão poética e real do amor para a vida ,querendo assim fazer diferença . ela foca seu potencial para o trabalho com as crianças , o qual a propia biblia diz que se nao formos iguais a eles, jamais entraremos no reino de Deus.

Com vocês ela, a menina dos olhos de Deus Camilla...

ENTREVISTA

MC - Se você pudesse mudar algo no mundo , o que seria?

CZ - 1º eu me mudaria, tenho muito o que mudar em mim.
O mundo só tenho a entregar nas mãos de Deus e orar por todos , para que cada um possa enxergar além do normal e mudar a si próprio , afinal, ninguém muda ninguém. Mas todos, com a ajuda de Deus , mudamos muito !
Só que eu acho que a tendência é só piorar agora ,
afinal, o arrebatamento tá cada vez mais perto
isso é o que eu penso.

MC - Se o arrebatamento esta próximo , não seria o caso de lavar as mãos e deixar acontecer?

CZ - Não ... deixar acontecer como tá ? Tantas pessoas se perdendo ? Acho que não , ou melhor, certeza !
Estamos aqui pra ser sal e luz, temos que brilhar a luz do Senhor, temos que fazer a diferença, temos que dar testemunho através das nossas atitudes e mostrar pra todos que por mais que o mundo continue indo por um caminho pior, temos que fazer com que um número mais de pessoas aceitem a Deus verdadeiramente e tentem fazer o seu melhor, mas mesmo que APENAS UM, mude e seja salvo... pra mim já tá bom, mostra que a palavra de Deus não volta vazia !


MC - Na palavra de Deus diz que todo joelho se dobrara diante de Deus, se é uma palavra bíblica você não acha que nosso foco não deveria salvar as pessoas e sim o mundo o qual Deus nos deu e nós o destruímos , esperando o tal Reino dos céus?

CZ - Todos podem se "prostrar" diante do Senhor, mas nem todos verdadeiramente . A palavra também diz que sempre haverá na casa de Deus o Joio e o trigo, na mesma proporção. Com o que está escrito em Mateus, Marcos e Lucas sobre o "princípio do fim", não é possível salvar o mundo, infelizmente !

MC - Disse para mim , que quer trabalhar com crianças, porque elas? Não acredita na mudança mais do ser-humano ?

CZ - Acredito sim, mas é porque eu já me senti e ainda me sinto um pouco como elas... Incompreendida em alguns momentos e cheia de dúvidas. Já cheguei na igreja e vi uma menina que trabalhava com as crianças lá e chamou palavrão na frente delas ... nooossa, não imaginas o quanto isso me deixou triste, elas são o presente e o futuro da casa de Deus, merecem um cuidado todo especial, é nessa fase que a maioria de nossos conceitos são criados e onde passamos a distinguir o certo do errado, crianças são diferentes, sinceras e através delas, os adultos, jovens, idosos, conseguem ver Deus de uma forma diferente. Mas não é só isso, cada um tem um chamado em um lugar, de uma forma diferente. O meu é com elas.

MC - Quando Jesus voltar, e pedisse para você fazer a defesa daqueles que possivelmente seriam condenados, o que falaria para Deus?

CZ - "Senhor, quem sou eu pra fazer isso? Minha visão é pequena, o meu "eu" vai falar mais alto e não vou conseguir equilibrar razão e emoção, tomarei decisões erradas, condenarei inocêntes e livrarei culpados. Sou de carne e osso, sujeita a erros. Não tenho como fazer isso. Ou talves tenha, se for tu e não eu fazendo tudo."
Diria isso, com certeza com outras palavras ,mas com a mesmo intenção !Quem somos nós pra julgar alguém ? NINGUÉM !

MC - Acho que Deus perguntou a mesma coisa para jesus quando ele estava proximo de morrer, e Jesus respondeu " Pai,perdoai-vos... Eles não sabem o que fazem! "

2 comentários:

  1. Nossa Marcelo, muito bom o papo ... adorei conversar contigo e acho muito legal essas tuas entrevistas, nos possibilita ver certas coisas de uma maneira que não veriamos sozinho. Obrigadaa e Parabéns menino, de coração. Beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. Realmente Marcelo estas de parabens...achei interessante essa entrevista...vou começar a divulgar pras pessoas verem tbm...muito legal msm!!! (Y)

    ResponderExcluir