sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fabiana Gomes


Uma mulher que fez a vida se re-colorir, ela que passou por cima de criticas, de pessoas que a apontava e hoje com o ego a mil, com um coração de mãe e amiga pulsando e uma força enorme de vencer na vida ela conquista seu espaço no mundo e no coraçao daqueles que a conhece.
Otima conselheira e ouvinte, essa mulher arregaça a manga e vai atraz daquilo que acredita ser certo sem medo de falar que não sabe, disposta a aprender e melhor ainda fazendo com graça e charme tudo aquilo que coloca a mão.
Vem ai o bate papo com FABI

ENTREVISTA

Mc- Como poderia descrever a Fabiana Gomes?

FG - Descrevaria como guerreira, me acho muito forte e assim surge em mim uma mulher batalhadora. E modestia parte, alem de tudo sou linda é claro!

Mc - Qual da diferença da Fabi quando criança para hoje?

FG - Com o tempo aprendi a ter mais responsabilidade. Acho que essa seja minha unica diferença pois me sinto como se fosse a mesma.

Mc - Voltaria no tempo e mudaria algo?

FG - Se voltasse no tempo seria para fazer tudo denovo, não mudaria nada e faria tudo do mesmo jeito pois se não eu nunca ia aprender a ser forte, ter responsabilidade, e a crescer.

Mc - Se tratando do ser humano , o que te da mais medo e o que te dá maior orgulho ?

FG - Tenho medo da vingança no ser humano .E o que eu me orgulho,tiro base por mim, que mesmo com tudo que vivemos, nós somos felizes. Não consigo enchergar tristeza!

Mc - Qual é a maior lição de vida que você aprendeu e gostaria de passar adiante?

FG - Olhar o proximo como se fosse você mesma

Mc - Em sua vida o que representa os filhos, amigos e Deus?

FG- Meus filhos representam toda a minha raiz, meus amigos são essêncial ,talvez sem eles não seriamos nada e Deus representa toda força em minha vida.

MC - Se pudesse realizar um sonho hoje, qual seria?

FG - Do fundo do meu coração ajudar minha familia,irmãos pais filhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário