sexta-feira, 23 de julho de 2010

Marcelo Cavalheiro


Hoje o bato-papo é comigo, e esses tantos que eu entrevistei, ou até mesmo alertei tem a possibilidade de me conhecer. Nessa minha primeira " entrevista", escolhi um amigo meu para realizar o mesmo. Diego Krausz ( Pra mim o Dih ) foi o escolhido,devido saber que quando ele fala comigo, me questiona ou me olha consegue arrancar a verdade do meu interior, e por incrivel que pareça, tira o melhor de mim.
Aqui falo um pouco sobre minha situaçao real, sobre a visão de vida que carrego há alguns anos, fazendo disso uma ideologia e/ou uma filosofia de vida : O Amor!

Bom eis que o Dih me aprensenta...

ENTREVISTA


Dih - Me diz, o que pra você define "Artista"?

MC - É algo mágico, foge de uma visão social capitalista! Vejo muito amor nas pessoas que se definem assim. Então para mim , não poderia definir melhor do que por AMOR .Digo amor de forma em geral: pelo o que faz,por aqueles que os assistem e pela causa que essa palavra carrega.


Dih - Você se considera diferenciado das outras pessoas?


MC - Considero tão quanto acho que cada pessoa seja única. Sou diferente pois todos são. Cada um com sua visão, crença e amor.Talvez me consideraria diferenciado quando se trata de querer algo bem para o mundo. Vejo tantas pessoas que esqueceram do próximo, que esse talvez seja o meu diferencial positivo.

Dih - O que é "Esquecer do próximo"?

MC - É deixar de entender que todos podem errar e que todos temos problemas o qual outra pessoa pode conter uma solução. Esse conceito se espalha para tudo, para mim lembrar do próximo, é pensar em acabar ou pelo menos diminuir com o frio, a fome e a traição, pois se reparar a falta desse conceito é saber que as pessoas podem mentir como se isso fosse certo.

Dih - Mentira pra você é...?

MC - Mentira?Nossa difícil responder.... Mentira talvez seja simplesmente não acreditar no que você próprio esta fazendo. Mentira é você precisar provar para você mesmo e saber que esta errado. É você se vê contra um muro, sem ter lugar para caminhar.
Ex.: Mentira é você pensar que esta entrevista não esta sendo otima pra mim! RS

Dih - Eu sei que você define amor de uma maneira especial e também sei que é conttra rotulos, porém amor não é um rotulo?

MC - Não sei mesmo se é um rotulo, pois não faço a mínima do que seja amor. Vivo na busca desse ideal que é tão grande é bom e que da animo para eu caminhar.Porem se sei mesmo o que é amor, não sei te responder. Sendo assim tenho o amor como o sentimento mais puro e assim sigo ele, mas é tão indefinido para saber se é um rotulo ou não.

Dih - E se o amor for algo criado pelo ser humano, seria uma decepção?

MC - Juro que não, se o ser humano pudesse também alem de viver, mas criar algo tão maravilhoso...nossa só confirmaria tudo aquilo que eu acredito, que nós humanos, temos um poder incrível para o espalhar o AMOR, qual é único , porém ainda não reconhecemos isso!

2 comentários:

  1. Muito bom...profundo sem ser chato!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. Como sempre dando um show de perguntas e respostas...

    Abraços...

    ResponderExcluir