segunda-feira, 19 de julho de 2010

Denis Yoshio


Hoje o bate papo é com aquela pessoa que carrega o espírito de menino por onde passa. Faz da sua vida uma brincadeira de gente grande, dos seus ideais sonhos e das suas conquistas uma festa digna de comemoração com muito riso, encanto e magia. Professor de circo, ator e outros tantos talento Denis Yoshio, conhecido como Pekeno para os íntimos, mostra sua visão de arte, vida e sonhos com o olhar de um adulto e a sutileza de um menino.
Como outros tantos , ele trabalha e estuda para conquistar um lugar onde ele seja reconhecido por seu esforço e paixão a arte; E assim dar o seu melhor resultado para o respeitável público !
Apresento para vocês ele, o artista que cativa e me inspira Denis.

ENTREVISTA

MC - Entre infinitas possibilidades, você escolheu ser artista, por que? Aos seus olhos o que faz você ser integrante da arte em nosso mundo?

DY - Cada um escolhe aquilo que te faz melhor, que te faz sentir bem, Escolhe fazer aquilo que te da prazer, e foi só o que fiz, Escolhi o Caminho que eu me sentia melhor seguindo.
Faço Teatro a 15 anos, sempre fiz isso porque amei, atualmente faço circo, gosto de mexer com meu corpo, me expressar com ele. Acho que é isso q me faz me considerar parte desse mundo, o amor que tenho por tudo isso.

MC - Qual a importância do palco e platéia para sua vida?

DY -Escolhi esse caminho para viver minha vida, para me sustentar, pra ser feliz, então claro que são fundamentais.

MC - Você acredita que a Arte pode mudar o mundo?

DY - Você acredita que a economia pode mudar o mundo?
Pois é, acho que tudo na vida sem suas funções, basta serem aplicadas das melhores formas. Na minha opinião, ao mesmo tempo que tudo, nada pode mudar o mundo

MC - Estava lendo em seu blog , e você diz sobre a sua vida de criança comparada a de adulto, Pra você o que jamais agente deveria esquecer de nossas infâncias quando amadurecemos?

DY - Como eu disse no texto em que escrevi lá, acho que o mais importante é a gente não deixar de acreditar que a vida pode ser boa, mas que temos que correr atrás de muita coisa antes disso.Não podemos esquecer de que ser adulto, não é deixar de se divertir e fazer o qeu gostamos. Já dizia Peter Pan meu ídolo :"Amadurecer sim, mas ser adulto, Jamais!"

MC -Quais as maiores qualidades e defeitos que é possível enxergar na raça humana?

DY - Cada um tem isso em suas particularidades, tem coisas q podem vir a ser virtudes em um e defeitos em outros. Sendo assim acho q o ser humano tem uma virtude que é a individualidade de cada um. Se fosse td mundo igual o mundo seria um saco!

MC - Como gostaria de ser lembrado passando por essa vida?

DY - Acho que a gente tem uma importância diferente pra cada pessoa. Cada um nos vê de um jeito , temos uma importância diferente pra cada pessoa. Nao tenho nada me especifico nem muito generalizado, só quero ir embora feliz com as coisas que realizei aqui, e que todas as minhas boas intenções tenham tido algum reflexo positivo para aqueles que o fiz =)

MC - Pra encerrar , deixe um trecho de musica, uma fala, ou um poema ou um conto para aqueles que hoje estão te conhecendo ou mesmo aqueles que lerem sua entrevista.

DY - "A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela
termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está
todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer
primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo,
até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo.
Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você
trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder
aproveitar sua aposentadoria.Aí você curte tudo, bebe
bastante álcool, faz festas e se prepara pra
faculdade.
Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira
criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um
bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus
últimos nove meses de vida flutuando....E termina tudo
com um ótimo orgasmo!!! Não seria perfeito?"
Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário